Sobre este documento
Descrevemos neste documento as regras de funcionamento dos processos da loja, este termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso do site, compra de produtos pelo cliente, horários de atendimento e logística.
A quem estes termos se aplicam
Estes termos se aplicam à todos que de alguma forma utilizou quaisquer dos serviços descritos aqui.
Ofertas e promoções.
Todos os preços, ofertas e promoções são válidas apenas para o site, enquanto durar a programação ou o estoque. Regras específicas podem ser aplicadas.
Processo de compra
Meios de pagamentos aceitos
Trabalhamos com o gateway MercadoPago, aceitamos todas as formas de pagamento propostas: Crédito: elo, visa, master, amex, hipercard; Débito: elo; Pix; Boleto; Pagamento em Loterias; Cartões salvos e saldo em carteiras; Pagamento na entrega e transferência bancária.
Sempre buscamos melhorar a experiência com o usuário, porém, pode ocorrer de ter mais ou menos meios de pagamentos listados, mas logo a documentação será atualizada.
Aceitamos parcelamentos em até 3 vezes, nos cartões listados.
Para pagamentos em boleto e lotérica, o pedido mínimo é de R$200,00.
Oferecemos desconto para pagamento no Pix de 5%; e no Boleto e Lotéricas o desconto é de 3%.
Pagamentos na entrega ou por transferência bancária somente para entrega local.
Políticas externas são aplicadas.
Logística
Oferecemos frete grátis e subsidio por valor de compra e região geográfica com portador próprio, são as zonas de entrega, partindo do nosso endereço de origem denominado “Entrega Local”, a nível estadual (R.J.) “Entrega Regional” e a nível país (BR) “Entrega Doméstica” segue:
Entrega Local – Recreio = Recreio dos Bandeirantes (no Rio de Janeiro).
Agendar retirada, frete grátis para pedidos a partir de R$30,00 e a logística do parceiro.
CEPs atendidos: Selecionados entre Av. das Américas, Av. Lúcio Costa, Av. Alfredo Balthazar e Pedro Moura até a Av. Gilka Machado e continuamos ampliando nossa entrega rápida.
(Pedidos com frete grátis feitos até às 14h são entregues no mesmo dia, ou na manhã do dia seguinde, de seg a sex)
(Pedidos feitos até às 14h são postados no mesmo dia, ou na tarde do dia seguinde, de seg a sex)
Entrega Local – Recreio 1 = Recreio dos Bandeirantes (no Rio de Janeiro).
Agendar retirada, frete grátis para pedidos a partir de R$100,00 e a logística do parceiro.
CEPs atendidos: 22.790*, 22791*, 22.793*, 22.795*, menos os já listadosna zona acima.
(Pedidos feitos até às 14h são postados no mesmo dia, ou na tarde do dia seguinde, de seg a sex)
Entrega Regional – Rio de Janeiro/RJ.
Agendar retirada, frete grátis para pedidos a partir de R$200,00 e a logística do parceiro.
CEPs atendidos: 20000-001…23799-999, menos os já listados nas zonas acima.
(Pedidos feitos até às 14h são postados no mesmo dia, ou na tarde do dia seguinde, de seg a sex)
Entrega Regional – Rio de Janeiro.
Frete grátis para pedidos a partir de R$300,00 e a logística do parceiro.
CEPs atendidos: Todos os ceps do Rio de Janeiro, menos os já listados nas zonas acima.
(Pedidos feitos até às 14h são postados no mesmo dia, ou na tarde do dia seguinde, de seg a sex)
Entrega Doméstica – Sudeste (SP, MG, ES).
Frete grátis para pedidos a partir de R$400,00 e a logística do parceiro.
CEPs atendidos: Todos os ceps da região sudeste, menos os já listados nas zonas acima.
(Pedidos feitos até às 14h são postados no mesmo dia, ou na tarde do dia seguinde, de seg a sex)
Entrega Doméstica – Sul (PR, SC, RS).
Frete grátis para pedidos a partir de R$400,00 e a logística do parceiro.
CEPs atendidos: Todos os ceps da região sul.
(Pedidos até às 14h são postados no mesmo dia, ou na tarde do dia seguinde, de seg a sex)
Entrega Doméstica – Brasil.
Tabela de subsidio do parceiro. Confira calculadora no carrinho de compras!
Cep(s) atendidos: Todos os ceps do Brasil menos os já listados nas zonas acima.
(Pedidos até às 14h são postados no mesmo dia, ou na tarde do dia seguinde, de seg a sex)
Trabalhamos em parceria com a empresa Correios e Melhor Envio para intermediar nossa logística.
Com exceção de “Entrega Local – Recreio”, sempre que o cliente escolher por frete grátis, será usada a logística que apresentar o valor mais baixo entre as empresas que participaram da cotação.
Nossa política de entregas e devoluções segue o CDC e é baseada nas regras destes dois parceiros.
Políticas externas podem ser aplicadas.
Política de entregas
A entrega funciona de uma forma distinta para cada transportadora. Veja abaixo cada uma delas:
Correios Mini Envios
Os envios na modalidade Mini Envios contam com 1 tentativa de entrega.
Correios Sedex
Os envios na modalidade SEDEX contam com 3 tentativas de entrega.
Correios PAC
Os envios na modalidade PAC contam com 2 tentativas de entrega.
Buslog
A Buslog realiza 2 tentativas de entrega.
Jadlog
A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega.
Latam Cargo
Serão feitas 3 tentativas de entrega.
Loggi
A Loggi realiza 3 tentativas de entrega.
Azul Cargo
A Azul Cargo Express realiza 3 tentativas de entrega no endereço de destino.
Restrições de entrega
As restrições de entrega costumam ocorrer quando há algum problema de acesso à região de destino do envio. Essa dificuldade pode estar relacionada:
Há 2 cenários quando o endereço de entrega tem restrições:
Política de trocas e devoluções
Em caso de devolução da mercadoria enviada, primeiramente é necessário saber o motivo e se enquadrar em um dos casos abaixo só então o destinatário deve proceder conforme uma das seguintes formas:
Em todos os casos de devolução é necessário ir na área do cliente, em pedidos e começar o precedimento referente ao seu pedido. Preencher o formulário e aguardar. Depois é só levar na unidade da empresa escolhida mais próxima, a embalágem e o código. Dentro do prazo de 7 dias sua devolução é sempre grátis. Caso o cliente dê entrada na devolução e não se manifeste mais, no fim do prazo será entendido como desistência.
OBS: Cada entrega tem direito a uma devolução, ou seja, independente da quantidade de itens do pedido, cada entrega tem direito a uma devolução grátis, qualquer outro encargo será cobrado do cliente através de orçamento.
Para a postagem de volta, logística reversa, sempre indicamos utilizar a mesma embalagem usada no envio, no caso de ter sido inutilizada, fica a cargo do cliente providênciar uma nova. Segue as regras de postagem a serem seguidas:
Correios Mini Envios
Correios Sedex
Correios PAC
Buslog
Jadlog
Latam Cargo
Loggi
Azul Cargo
OBS: Importante ressaltar que a devolução é por conta nossa, porém quando a mercadoria chegar, esta será avaliada conforme o relato e motivo de devolução, e poderá ser ou não trocada ou reembolsada. Para saber sobre seu direito de arrependimento leia mais aqui.
Todo o processo de troca, devolução, extorno e reembolso acontece em até 30 dias úteis, dependendo da forma de pagamento usada na compra.
Garantias aplicadas
Todas os nossos produtos tem garantia do fabricante e o cliente tem seu direito de arrependimento garantido sobre qualquer compra, desde que o processo seja iniciado em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Direito de arrependimento
O CDC estabelece que em todo contrato de compra e venda de produtos ou serviços por meios não físicos como internet, o comprador tem o direito de desistir de sua compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
O consumidor tem o direito de desistir de sua compra, desde que a solicitação tenha sido feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. A finalização do contrato de compra e venda dentro deste prazo garante a devolução sem custos.
Para saber sobre o processo de trocas e devoluções leia mais aqui.
Em caso de força maior
Nenhuma das partes será responsabilizada perante a outra em caso de descumprimento de qualquer parte deste contrato por conta de força maior.
Foro
Para dirimir qualquer dúvida ou desacordo com este termo fica eleito o foro da cidade do Rio de Janeiro.
Atualizado pela última vez em: