Sobre este documento


Nossa página de FAQ foi elaborada para fornecer respostas abrangentes às perguntas mais comuns que nossos clientes têm sobre todos os aspectos da nossa loja virtual. Aqui estão reunidas todas as listas apresentadas em diferentes páginas do site.

Listas e locais de exibição


Exibida na página Início


FAQ

Não, não é preciso ter uma conta registrada, você só precisa preencher seus dados na hora de finalizar a compra e aguardar as movimentações por e-mail. Qualquer dúvida entre em contato em um dos nossos canais.

Existe duas formas de fazer registro em nossa loja.

1º – Vá para nossa página de registro e autenticação, utilizar uma das plataformas de redes sociais para autenticar ou clique em cadastre-se e siga as instruções descritas durante o processo.

2º – Durante a finalização de compra existe a opção de fazer registro junto aos campos de preenchimento de dados.

Para autenticar sua conta siga uma das instruções abaixo.

1º – Para autenticar sua conta, vá para nossa página de registro e autenticação, digite seu nome de usuário e senha e pronto, se seu cadastro estiver completo é só colocar os produtos no carrinho e seguir para finalização de compra.

2º – Durante a finalização de compra existe um formulário de autenticação logo acima dos campos de endereços de entrega e faturamento.

OBS.: Se seu registro foi feito utilizando uma das plataformas de redes sociais você precisa continuar através dela ou desvincular sua conta e em seguida criar uma nova senha em esqueceu sua Senha?.

Isso acontece porque a sua rede social era responsável pela sua autenticação, agora você precisa criar uma senha para validar sua conta. Visite a página de autenticação, clique em esqueceu sua senha? e siga as instruções.

Para saber mais visite a Central de Ajuda.


Exibida na página Minha Conta


FAQ

Para ter uma imágem no seu perfil é preciso ter uma conta em gravatar, ou fazer autenticação por API.

Para ter seus dados exportados ou apagados é preciso autenticar sua conta, navegar até “detalhes da conta” e em “gestão de dados”, escolher uma das opões: “exportar dados” ou “apagar dados” e aguardar. Lembramos que os dados serão entregues sem tratamento, conforme a plataforma disponibiliza.

Para apagar sua conta permanentemente é preciso fazer autenticação, navegar até “detalhes da conta” e em “gestão de dados”, escolher a opção: “deletar conta”. Lembramos que esta ação é irreversível.

Isso acontece porque a sua rede social era responsável pela sua autenticação, agora você precisa criar uma senha para validar sua conta. Visite a página de autenticação, clique em esqueceu sua senha? e siga as instruções.

Para saber mais visite a Central de Ajuda.


Exibida na página do Carrinho


FAQ

Nosso site está equipado com certificado SSL, firewall e antivírus durante toda a navegação e sistema anti-fraude para a hora de processar o seu pagamento.

Para saber mais visite a Central de Ajuda.


Exibida na página Finalizar Compra


FAQ

Se você desistiu de sua compra, tem até sete dias a partir da data de entrega para dar entrada na devolução, é só acessar sua conta, e em pedidos, clicar no link referente à sua compra e seguir as instruções. Cada compra tem direito a uma devolução grátis e lembramos que para tanto, o produto deve estar no estado em que foi entregue para que seja vendido novamente.

Se você recebeu um produto com defeito precisa entrar em contato conosco.

Isso acontece porque a sua rede social era responsável pela sua autenticação, agora você precisa criar uma senha para validar sua conta. Visite a página de autenticação, clique em “esqueceu sua senha?” e siga as instruções.

Para saber mais visite a Central de Ajuda.


Exibida nas páginas do Blog


FAQ

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Para saber mais visite a Central de Ajuda.


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